Adicionando empresas

O módulo adicionar empresa foi desenvolvida para auxiliar o usuário em seu dia a dia, cadastrando seus clientes “CNPJs” de forma prática e ágil. Através dela o usuário poderá realizar o cadastro de matriz e filias, ter controle sob sua rotina, gestão e disponibilidade, além de organizar e analisar melhor cada cliente no seu dia a dia.

Para acessar e adicionar um ou mais CNPJs, primeiro deve-se fazer o login e cadastro no painel, selecionar no menu a opção “Adicionar empresa” do lado esquerdo da tela.

Abrindo a janela “Adicionar empresa” pode se avistar a barra superior onde-se realiza o cadastro do “CNPJ” selecionado a opção “Segmento”, ainda na mesma Aba tem-se a opção “inserir certificado digital A1” onde é possível autenticar sua autorização para ativar esse monitoramento.

Logo do lado direito abaixo, selecione “concordo” com o termos de segurança e privacidade, aliás, você pode lê a documentação, no qual seguimos e estamos prontos para a LGPD.

Em seguida clique em salvar para cadastrar essa empresa no seu usuário.

Repita esse processo para cada CNPJ que deseja monitorar

Para tornar a sua experiência melhor, fazemos o uso de cookies. Para saber mais, consulte nossos Termos e Privacidade.

X
Open chat
Encontre um Tributarista