Política de privacidade

Início efetivo: 5 de julho de

O que esta política cobre

Sua privacidade é importante para nós e, por isso, somos transparente sobre como coletamos, usamos e compartilhamos informações sobre você. Esta política tem como objetivo ajudá-lo a entender:

  • Quais informações coletamos sobre você
  • Como usamos as informações que coletamos 
  • Como compartilhamos as informações que coletamos 
  • Como armazenamos e protegemos as informações que coletamos 
  • Como acessar e controlar suas informações 
  • Como transferimos informações que coletamos internacionalmente 
  • Outras informações importantes sobre privacidade

Esta Política de Privacidade cobre as informações que coletamos sobre você quando você usa nossos produtos ou serviços, ou de outra forma interage, nós e nós nos referimos à GetJus Ltda e a qualquer de nossas afiliadas corporativas. Oferecemos uma ampla gama de produtos, incluindo nossos produtos de rotinas automatizadas, insights e compliance. Nós nos referimos a todos esses produtos, juntamente com nossos outros serviços e sites, como “Serviços” nesta política.    

Esta política também explica suas escolhas sobre como usamos informações sobre você, que incluem como você pode se opor a certos usos de informações sobre você e como você pode acessar e atualizar determinadas informações sobre você e sua conta.  Se você não concordar com esta política, não acesse ou use nossos Serviços ou interaja com qualquer outro aspecto de nossos negócios.  

Onde fornecemos os Serviços sob contrato com uma organização (por exemplo, usuários ou terceiros), essa organização controla as informações processadas pelos Serviços. Para mais informações, consulte Aviso aos usuários finais abaixo. Esta política não se aplica à medida em que processamos informações pessoais na função de processador em nome de tais organizações.

Quais informações coletamos sobre você

Coletamos informações sobre você quando você as fornece, quando você usa nossos Serviços e quando outras fontes nos fornecem, conforme descrito abaixo.  

Informações que você nos fornece

Coletamos informações sobre você quando você as insere nos Serviços ou as fornece diretamente para nós.    

Informações da conta e do perfil: coletamos informações sobre você quando você se registra para uma conta, cria ou modifica seu perfil, define preferências, se inscreve ou adiciona uma empresa através dos Serviços. Por exemplo, você fornece suas informações de contato e, em alguns casos, informações de cobrança, ao se registrar nos Serviços. Você também tem a opção de adicionar um nome para exibição, foto do perfil, cargo e outros detalhes às informações do seu perfil para serem exibidas em nossos Serviços. Monitoramos suas preferências quando você seleciona configurações nos Serviços.

Conteúdo que você fornece através de nossos produtos: Os Serviços incluem os produtos GetJus que você usa, onde sincronizamos e coletamos e armazenamos. Exemplos de conteúdo que sincronizamos, coletamos e armazenamos incluem: o resumo e as empresas que você cria ou insere no Painel GetJus, e coletamos feedback que você nos fornece diretamente através do produto e; coletamos conteúdo usando técnicas de análise que misturam, filtram ou limpam as informações para excluir informações que possam identificar você ou sua organização; e coletamos dados do fluxo de cliques sobre como você interage e usa os recursos nos Serviços. Os administradores podem desativar nossa coleta dessas informações dos Serviços por meio das configurações do administrador ou impedir que essas informações sejam compartilhadas conosco, bloqueando a transmissão no nível da rede local. 

Conteúdo que você fornece através de nossos sites: Os Serviços também incluem nossos sites pertencentes ou operados por nós. Coletamos outro conteúdo que você envia a esses sites. Por exemplo, você nos fornece conteúdo quando fornece feedback ou quando participa de quaisquer recursos interativos, pesquisas, testes, promoções, atividades ou eventos.

Informações que você fornece através de nossos canais de suporte: Os Serviços também incluem nosso suporte ao cliente, onde você pode optar por enviar informações sobre um problema que está ocorrendo com um Serviço. Se você se designa como um contato técnico, abre um tíquete de suporte, fala diretamente com um de nossos representantes ou se envolve com nossa equipe de suporte, você será solicitado a fornecer informações de contato, um resumo do problema que está enfrentando e qualquer outro documentação, capturas de tela ou informações que seriam úteis para resolver o problema.

Informações de pagamento:   Coletamos informações de pagamento e cobrança quando você se registra para determinados Serviços pagos. Por exemplo, solicitamos que você designe um representante de cobrança, incluindo nome e informações de contato, após o registro. Você também pode fornecer informações de pagamento, como detalhes do cartão de pagamento, coletadas por meio de serviços seguros de processamento de pagamentos.

Informações que coletamos automaticamente quando você usa os Serviços

Coletamos informações sobre você quando você usa nossos Serviços, incluindo a navegação em nossos sites e a execução de determinadas ações nos Serviços.          

Seu uso dos Serviços: Acompanhamos determinadas informações sobre você quando você visita e interage com qualquer um de nossos serviços. Esta informação inclui os recursos que você usa; os links em que você clica; o tipo, tamanho e nomes de arquivos dos anexos que você carrega nos Serviços; termos de pesquisa usados ​​com frequência; e como você interage com outras pessoas nos Serviços. Também coletamos informações sobre as equipes e pessoas com quem você trabalha e como trabalha com eles, como com quem você colabora e se comunica com mais frequência, e informações relacionadas ao conteúdo descritas em ” Conteúdo fornecido por nossos produtos “acima. 

Informações sobre dispositivo e conexão: Coletamos informações sobre seu computador, telefone, tablet ou outro dispositivo usado para acessar os serviços. Essas informações do dispositivo incluem seu tipo de conexão e configurações quando você, acessa, atualiza ou usa nossos Serviços. Também coletamos informações em seu dispositivo sobre seu sistema operacional, tipo de navegador, endereço IP, URLs das páginas de referência / saída, identificadores de dispositivo e dados de falha. Usamos seu endereço IP e / ou preferência do país para aproximar sua localização e fornecer uma melhor experiência e segurança dos Serviços. A quantidade de informações coletadas depende do tipo e das configurações do dispositivo que você usa para acessar os Serviços.

Cookies e outras tecnologias de rastreamento : a GetJus e nosso parceiros de publicidade e análise, usam cookies e outras tecnologias de rastreamento (por exemplo, web beacons, identificadores de dispositivo e pixels) para fornecer funcionalidade e reconhecê-lo em diferentes serviços e dispositivos. Para obter mais informações, consulte nosso Aviso sobre cookies e rastreamento, que inclui informações sobre como controlar ou desativar esses cookies e tecnologias de rastreamento.

Informações que recebemos de outras fontes

Recebemos informações sobre você de outros usuários do Serviço, de serviços de terceiros, de nossas empresas relacionadas, plataformas de mídia social, bancos de dados públicos e de nossos parceiros de negócios e de canal. Podemos combinar essas informações com as informações coletadas por outros meios descritos acima. Isso nos ajuda a atualizar e melhorar nossos registros, identificar novos clientes, criar publicidade mais personalizada e sugerir serviços que podem ser do seu interesse. 

Outros usuários dos Serviços : Outros usuários de nossos Serviços podem fornecer informações sobre você quando você se cadastra no painel do Serviço. Também recebemos seu endereço de e-mail de outros usuários do Serviço quando eles o fornecem, a fim de convidá-lo para os Serviços. Da mesma forma, um administrador pode fornecer suas informações de contato quando o designar como contato técnico ou de cobrança na conta da sua empresa ou quando o designar como administrador. 

Outros serviços que você vincula à sua conta: Recebemos informações sobre você quando você ou seu administrador integram aplicativos de terceiros. Por exemplo, se você criar uma conta ou efetuar login nos Serviços, receberemos seu nome e endereço de e-mail conforme permitido pelas configurações do seu perfil de segurança da GetJus para autenticá-lo. Você ou seu administrador também podem integrar nossos Serviços com outros serviços que você usa, como para permitir que você acesse, armazene, compartilhe e edite determinados conteúdos , mas nunca de informação de terceiros. Por exemplo, você pode autorizar nossos Serviços a acessar, exibir e armazenar arquivos de um serviço de compartilhamento de documentos próprios que tem acesso ou permissões na interface Serviços. Ou você pode autorizar nossos Serviços a se conectarem com um serviço de terceiros ou sincronizar uma lista de dados através dos Serviços, para que você possa convidar outras pessoas para colaborar com você em nossos Serviços. ou então sua organização pode limitar o acesso a determinados usuários. Seu administrador também pode autorizar nossos Serviços a se conectarem com um serviço de relatórios de terceiros, para que sua organização possa revisar como os Serviços estão sendo usados. As informações que recebemos quando você vincula ou integra nossos Serviços a um serviço de terceiros dependem das configurações, permissões e política de privacidade controladas por esse serviço de terceiros. Você deve sempre verificar as configurações de privacidade e avisos nesses serviços de terceiros para entender quais dados podem ser divulgados para nós ou compartilhados com nossos Serviços.

Empresa GetJus: Recebemos informações sobre você de empresas pertencentes ou operadas no Serviço GetJus, de acordo com seus termos e políticas.

Parceiros GetJus: Trabalhamos com uma rede global de parceiros que fornece consultoria, treinamento e outros serviços em torno de nossos produtos. Alguns desses parceiros também nos ajudam a comercializar e promover nossos Serviços, gerar leads para nós e revender nossos Serviços. Recebemos informações desses parceiros, como informações de cobrança, informações de contato técnicas e de cobrança, nome da empresa, em quais serviços da GetJus você adquiriu ou pode estar interessado, informações de avaliação que você forneceu, quais eventos você participou e em que país você é nosso cliente ou usuário.

Outros parceiros : recebemos informações sobre você e suas atividades dentro e fora dos Serviços de parceiros de terceiros, como parceiros de publicidade e pesquisa de mercado que nos fornecem informações sobre seu interesse e envolvimento com nossos Serviços e anúncios on-line. 

Fornecedores terceirizados: podemos receber informações sobre você de fornecedores terceirizados de informações comerciais e fontes publicamente disponíveis (como plataformas de mídia social), incluindo endereços de email físicos, cargos, endereços de email, números de telefone, dados de intenção (ou dados de comportamento do usuário) , Endereços IP e perfis de mídia social, para fins de publicidade direcionada de produtos que podem lhe interessar, oferecendo comunicações personalizadas, promoção de eventos e criação de perfil.

Como usamos as informações que coletamos

O modo como usamos as informações que coletamos depende, em parte, de quais Serviços você usa, como os utiliza e de quaisquer preferências que você tenha nos comunicado. Abaixo estão os propósitos específicos para os quais usamos as informações que coletamos sobre você.

Para fornecer os serviços e personalizar sua experiência: Usamos informações sobre você e dos dados para fornecer os Serviços, inclusive para processar transações com você, autenticá-lo ao fazer login, fornecer suporte ao cliente e operar, manter e melhorar os Serviços. Por exemplo, usamos o nome e a imagem que você fornece em sua conta para identificá-lo para outros usuários do Serviço. Nossos serviços também incluem recursos personalizados que personalizam sua experiência, aumentam sua produtividade e melhoram sua capacidade de colaborar efetivamente com outras pessoas, analisando automaticamente as atividades e insights de sua equipe e empresa para fornecer resultados de pesquisa, feeds de atividades, notificações, conexões e recomendações mais relevantes para você e sua equipe. Por exemplo, podemos usar o cargo e a atividade declarados para retornar resultados de pesquisa que consideramos relevantes para sua função. Também usamos informações sobre você para conectá-lo a outros membros da equipe que buscam seu conhecimento no assunto. Podemos usar seu domínio de e-mail para inferir sua afiliação a uma organização ou setor específico para personalizar o conteúdo e a experiência que você recebe em nossos sites. Onde você usa vários Serviços, combinamos informações sobre você e suas atividades para fornecer uma experiência integrada, como permitir que você encontre informações de um Serviço enquanto pesquisa em outro ou apresente informações relevantes sobre o produto enquanto viaja pelos nossos sites. Com base em suas interações com diferentes produtos e anúncios da GetJus, personalizaremos sua experiência e adaptaremos nossas comunicações e ofertas a você. Para optar por não participar dessa personalização, entre em contato com [email protected].

Para pesquisa e desenvolvimento: Estamos sempre procurando maneiras de tornar nossos serviços mais inteligentes, rápidos, seguros, integrados e úteis. Usamos informações e aprendizados coletivos (incluindo feedback) sobre como as pessoas usam nossos Serviços para solucionar problemas, identificar tendências, uso, padrões de atividades e áreas de integração, melhorar nossos Serviços e desenvolver novos produtos, recursos e tecnologias que beneficiam nossos usuários. e o público. Por exemplo, para melhorar o recurso @ menção, analisamos automaticamente as interações recentes entre os usuários e a frequência com que eles se mencionam para mostrar as conexões mais relevantes para os usuários. Analisamos e agregamos automaticamente termos de pesquisa usados ​​com frequência para melhorar a precisão e a relevância dos tópicos sugeridos que são preenchidos automaticamente quando você usa o recurso de pesquisa. Em alguns casos, aplicamos essas aprendizagens em nossos Serviços para melhorar e desenvolver recursos semelhantes, para integrar melhor os Serviços que você usa ou para fornecer informações baseadas em como outras pessoas usam nossos Serviços. Também testamos e analisamos certos novos recursos com alguns usuários antes de lançar o recurso para todos os usuários.

Para se comunicar com você sobre os Serviços: Usamos suas informações de contato para enviar comunicações transacionais por e-mail e dentro dos Serviços, inclusive confirmando suas compras, lembrando-o de vencimentos de assinaturas, respondendo a seus comentários, perguntas e solicitações, fornecendo suporte ao cliente e enviando avisos técnicos, atualizações, segurança alertas e mensagens administrativas. Nós enviamos notificações por email quando você ou outras pessoas interagem com você nos Serviços, por exemplo, quando você é mencionado em uma página ou ticket, quando uma tarefa é atribuída a você ou quando você é adicionado a um quadro do GetJus. Também fornecemos comunicações personalizadas com base em suas atividades e interações conosco. Por exemplo, certas ações que você executa nos Serviços podem acionar automaticamente um recurso ou sugestão de aplicativo de terceiros nos Serviços, o que facilitaria essa tarefa. Também enviamos comunicações a bordo de um Serviço específico para ajudá-lo a se tornar mais proficiente no uso desse Serviço. Essas comunicações fazem parte dos Serviços e, na maioria dos casos, você não pode desativá-las. Se uma opção de exclusão estiver disponível, você encontrará essa opção na própria comunicação ou nas configurações da sua conta.  

Para comercializar, promover e impulsionar o envolvimento com os Serviços: Usamos suas informações de contato e informações sobre como você usa os Serviços para enviar comunicações promocionais que possam ser de seu interesse específico, inclusive por e-mail e aplicações. Essas comunicações podem ser informativas que visam promover o engajamento e maximizar o que você obtém dos Serviços, incluindo informações sobre novos recursos, solicitações de pesquisas, boletins e eventos que acreditamos que sejam interesse para você. Também nos comunicamos sobre novos serviços, ofertas de produtos, promoções e concursos. Você pode controlar se recebe essas comunicações conforme descrito abaixo em “Optar por não receber comunicações”.

Suporte ao cliente : usamos suas informações para resolver problemas técnicos encontrados, responder a seus pedidos de assistência, analisar informações de falhas e reparar e melhorar os Serviços. Nos casos em que você nos dá permissão expressa para isso, compartilhamos informações com um especialista externo com o objetivo de responder a solicitações relacionadas ao suporte.

Para segurança : usamos informações sobre você e seu Serviço para verificar contas e atividades, detectar, prevenir e responder a incidentes de segurança potenciais ou reais e monitorar e proteger contra outras atividades maliciosas, enganosas, fraudulentas ou ilegais, incluindo violações das políticas de serviço. 

Para proteger nossos legítimos interesses comerciais e direitos legais :  Onde exigido por lei ou onde acreditamos ser necessário proteger nossos direitos legais, interesses e interesses de terceiros, usamos informações sobre você em conexão com reivindicações legais, conformidade, regulamentação e funções de auditoria e divulgações relacionadas à aquisição, fusão ou venda de uma empresa.

Com o seu consentimento : Usamos informações sobre você, onde você nos deu o consentimento para fazê-lo para uma finalidade específica não listada acima. Por exemplo, podemos publicar depoimentos ou histórias de clientes em destaque para promover os Serviços, com sua permissão.    

Bases legais de processamento (para usuários do BR) : 

Se você é um indivíduo do território brasileiro, coletamos e processamos informações sobre você somente quando tivermos bases legais para fazê-lo sob as leis da LGPD aplicáveis. As bases legais dependem dos Serviços que você usa e de como os utiliza. Isso significa que coletamos e usamos suas informações somente onde:

  • Precisamos fornecer os Serviços, inclusive para operar os Serviços, fornecer suporte ao cliente e recursos personalizados e proteger a segurança dos Serviços;
  • Satisfaz um interesse legítimo (que não é substituído pelos seus interesses de proteção de dados), como pesquisa e desenvolvimento, para analisar e processar insights estratégico e promover os Serviços e proteger o seus e os nossos direitos e interesses legais;
  • Você nos autoriza a fazê-lo para um propósito específico; ou
  • Precisamos processar seus dados para cumprir uma obrigação legal.

Se você consentiu em usar informações sobre você para um propósito específico, você tem o direito de mudar de ideia a qualquer momento, mas isso não afetará nenhum processamento que já tenha ocorrido. Onde estamos usando suas informações, porque nós ou terceiros (por exemplo, seu empregador) temos um interesse legítimo, você tem o direito de se opor a esse uso, embora, em alguns casos, isso possa significar não usar mais os Serviços.  

Como compartilhamos as informações que coletamos

Criamos ferramentas de colaboração e queremos que funcionem bem para você. Isso significa compartilhar informações através dos Serviços e com determinados terceiros autorizados e com permissões legitimas. Por exemplo: usuários que você adiciona no painel. Compartilhamos as informações que coletamos sobre você e da empresa adicionada das maneiras discutidas abaixo, inclusive em conexão com possíveis transferências comerciais. Não vendemos ou fornecemos informações sobre você ou sua empresa para ninguém.

Compartilhando com outros usuários do Serviço 

Quando você usa os Serviços, compartilhamos certas informações sobre você com outros usuários do Serviço.

Para colaboração: Você pode criar relatórios e teses, que pode conter informações sobre você, e conceder permissão a outras pessoas para ver, compartilhar, editar, copiar e baixar esse conteúdo com base nas configurações selecionadas por você ou seu administrador (se aplicável). Alguns dos recursos de colaboração dos Serviços exibem algumas ou todas as informações do seu perfil para outros usuários do Serviço quando você compartilha ou interage com conteúdo específico. Por exemplo, quando você comenta uma página ou acessa a um card de uma empresa no painel GetJus, exibimos a foto e o nome do perfil ao lado dos comentários, para que outros usuários com acesso à página ou problema entendam quem fez o comentário. Ou o status da história da sua equipe no Painel GetJus pode ser visto por outros usuários com determinadas permissões de função ou atribuições de equipe. Esteja ciente de que alguns aspectos dos Serviços, como indicadores, insights, repositórios ou painéis GetJus, pode ser visualizado publicamente panas pela sua equipe, indexado e retornado na pesquisa como resultados dos motores de busca. Você pode confirmar se determinadas propriedades do Serviço são visíveis publicamente nos Serviços de acordo com o usuário que convida e dá acesso como administrador relevante. 

Contas e administradores gerenciados : se você registrar ou acessar os Serviços usando um endereço de email em um domínio de propriedade de seu empregador ou organização ou associar esse endereço à sua conta existente, e essa organização desejar estabelecer uma conta ou site, determinadas informações sobre você, incluindo seu nome, foto do perfil, informações de contato, conteúdo e uso passado da sua conta, podem se tornar acessíveis ao administrador da organização e a outros usuários do Serviço que compartilham o mesmo domínio. Se você for um administrador de um site ou grupo de usuários específico dos Serviços, poderemos compartilhar suas informações de contato com usuários atuais ou passados ​​do Serviço, com o objetivo de facilitar solicitações relacionadas ao Serviço.

Fóruns da comunidade : Os nossos sites oferecem blogs publicamente acessíveis, fóruns, rastreadores de problemas e wikis (por exemplo, GetJus Comunidade e GetJus fornecedores e GetJus Industrias. Você deve estar ciente de que qualquer informação que você fornecer nesses sites – incluindo informações de perfil associadas à conta que você usa para publicá-las – pode ser lida, coletada e usada por qualquer membro do público que acessar esses sites. Suas postagens e certas informações de perfil podem permanecer mesmo depois que você encerra sua conta. Pedimos que você considere a sensibilidade de qualquer informação inserida nesses Serviços. Para solicitar a remoção de suas informações de sites acessíveis ao público operados por nós, entre em contato conosco conforme fornecido abaixo. Em alguns casos, talvez não possamos remover suas informações. Nesse caso, informaremos se não podemos e por quê.

Compartilhando com terceiros

Compartilhamos informações com terceiros que nos ajudam a operar, fornecer, melhorar, integrar, personalizar, dar suporte e comercializar nossos Serviços.

Provedores de serviços : Se um provedor de serviços precisar acessar informações sobre você para executar serviços em nosso nome, o fará sob rigorosa instrução nossa, incluindo procedimentos de segurança e confidencialidade apropriados, projetados para proteger suas informações. E com a sua permissão, claro.

Parceiros GetJus : Trabalhamos com terceiros que fornecem consultoria, vendas, suporte e serviços técnicos para fornecer e implementar soluções de clientes nos Serviços. Podemos compartilhar suas informações com esses terceiros em conexão com seus serviços, como auxiliar no faturamento e cobranças, fornecer suporte localizado e customizações. Também podemos compartilhar informações com esses terceiros onde você concordou com esse compartilhamento.

Links para sites de terceiros : Os Serviços podem incluir links que o direcionam para outros sites ou serviços cujas práticas de privacidade podem diferir das nossas. Se você enviar informações para qualquer um desses sites de terceiros, suas informações serão regidas pelas políticas de privacidade deles, não por este. Recomendamos que você leia atentamente a política de privacidade de qualquer site que visite.

Com o seu consentimento : compartilhamos informações sobre você com terceiros quando você nos dá o consentimento para fazê-lo. Por exemplo, geralmente exibimos depoimentos pessoais de clientes satisfeitos em nosso site. Com o seu consentimento, podemos postar seu nome juntamente com o depoimento. 

Conformidade com solicitações de execução e leis aplicáveis; Execução de nossos direitos : Em circunstâncias excepcionais, podemos compartilhar informações sobre você com terceiros se acreditarmos que o compartilhamento é razoavelmente necessário para (a) cumprir qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental aplicável, inclusive para atender à segurança nacional requisitos, (b) fazer cumprir nossos acordos, políticas e termos de serviço, (c) proteger a segurança ou integridade de nossos produtos e serviços, (d) proteger a GetJus, nossos clientes ou o público de danos ou atividades ilegais, ou (e) responder a uma emergência em que acreditamos de boa fé exige que divulguemos informações para ajudar a prevenir a morte ou lesões corporais graves de qualquer pessoa. Para obter mais informações sobre como respondemos às solicitações do governo, consulte nosso Diretrizes para aplicação da lei e nosso Relatório de transparência.

Como armazenamos e protegemos as informações que coletamos

Armazenamento e segurança de informações

Usamos medidas técnicas e organizacionais padrão do setor para proteger as informações que sincronizamos e armazenamos. Para obter mais informações sobre onde e como armazenamos suas informações, consulte as páginas GetJus Trust.

Embora implementemos salvaguardas projetadas para proteger suas informações, nenhum sistema de segurança é impenetrável e, devido à natureza inerente da Internet, não podemos garantir que as informações, durante a transmissão pela Internet ou enquanto armazenadas em nossos sistemas ou sob nossos cuidados, sejam absolutamente a salvo de invasões de terceiros.

Quanto tempo mantemos as informações

Quanto tempo mantemos as informações que coletamos sobre você ou da sua empresa depende do tipo de informação, conforme descrito em mais detalhes abaixo. Após esse período, excluiremos ou anonimizaremos suas informações ou, se isso não for possível (por exemplo, porque as informações foram armazenadas em arquivos de backup), armazenaremos suas informações com segurança e as isolaremos de qualquer uso posterior até a exclusão é possível.  

Informações da conta : mantemos as informações da sua conta enquanto ela estiver ativa e por um período razoável a partir de então, caso você decida reativar os Serviços. Também retemos algumas de suas informações conforme necessário para cumprir nossas obrigações legais, resolver disputas, fazer cumprir nossos contratos, apoiar operações comerciais e continuar a desenvolver e melhorar nossos Serviços. Onde retemos informações para aprimoramento e desenvolvimento do Serviço, tomamos medidas para eliminar as informações que o identificam diretamente e usamos apenas as informações para descobrir informações coletivas sobre o uso de nossos Serviços, não para analisar especificamente as características pessoais a seu respeito.

Informações que você compartilha nos Serviços : Se sua conta estiver, algumas de suas informações e o conteúdo que você forneceu permanecerão para permitir que os membros da sua equipe ou outros usuários façam uso total dos Serviços. Por exemplo, continuamos a exibir as mensagens e resultados aos usuários que os receberam e a exibir o conteúdo que você forneceu, mas, quando solicitado, os detalhes que podem identificar você serão removidos. 

Contas gerenciadas : se os Serviços forem disponibilizados a você por meio de uma organização (por exemplo, seu empregador), reteremos suas informações pelo tempo exigido pelo administrador da sua conta. Para obter mais informações, consulte “Contas e administradores gerenciados” acima.

Informações de marketing : se você optou por receber nossos e-mails de marketing, retemos informações sobre suas preferências de marketing por um período razoável a partir da data em que você manifestou interesse em nossos Serviços, como quando você abriu um e-mail pela última vez ou deixou de participar. usando sua conta GetJus. Retemos informações derivadas de cookies e outras tecnologias de rastreamento por um período razoável a partir da data em que essas informações foram criadas.   

Como acessar e controlar suas informações

Você tem certas opções disponíveis quando se trata de suas informações. Abaixo está um resumo dessas opções, como exercitá-las e quaisquer limitações.

Suas escolhas : 

Você tem o direito de solicitar uma cópia de suas informações, opor-se ao nosso uso de suas informações (inclusive para fins de marketing), solicitar a exclusão ou restrição de suas informações ou solicitar suas informações em formato eletrônico estruturado. Abaixo, descrevemos as ferramentas e processos para fazer essas solicitações. Você pode exercer algumas opções fazendo login nos Serviços e usando as configurações disponíveis nos Serviços ou na sua conta. Onde os Serviços são administrados por um administrador (consulte “Aviso aos usuários finais” abaixo), pode ser necessário entrar em contato com o administrador para ajudá-lo com suas solicitações primeiro. Para todas as outras solicitações, entre em contato conosco conforme fornecido na seção – fale conosco – abaixo para solicitar assistência.

Sua solicitação e escolhas podem ser limitadas em certos casos: por exemplo, se o atendimento da solicitação revelar informações sobre outra pessoa, ou se você solicitar a exclusão de informações que nós ou seu administrador são permitidos por lei ou que tenham interesses legítimos convincentes para manter. Nos casos em que você nos pediu para compartilhar dados com terceiros, por exemplo, instalando aplicativos de terceiros, entre em contato diretamente com esses provedores de serviços para que suas informações sejam excluídas ou restritas. Se você tiver preocupações não resolvidas, poderá ter o direito de reclamar com uma autoridade de proteção de dados no país em que vive, onde trabalha ou onde considera que seus direitos foram violados.

Acesse e atualize suas informações : Você pode atualizar as informações do seu perfil nas configurações do perfil e modificar o conteúdo que contém informações sobre você usando as ferramentas de edição associadas a esse conteúdo.

Desativar sua conta : se você não desejar mais usar nossos Serviços, você ou seu administrador poderão desativar sua conta de Serviços. Se você pode desativar sua própria conta, essa configuração estará disponível nas configurações da sua conta. Caso contrário, entre em contato com seu administrador. Se você é um administrador e não consegue desativar uma conta através das configurações do administrador, entre em contato com a equipe de suporte. Esteja ciente de que desativar sua conta não exclui suas informações; suas informações permanecem visíveis para outros usuários do Serviço com base em sua participação anterior nos Serviços. Para mais informações sobre como excluir suas informações, veja abaixo.

Excluir suas informações : nossos serviços e documentação relacionada permitem excluir determinadas informações sobre você de dentro do serviço. Por exemplo, você pode remover seus conteúdos e teses que contém informações sobre você, usando as ferramentas de pesquisa e edição de palavras-chave associadas a esse conteúdo, e pode remover determinadas informações de perfil nas configurações do seu perfil. Observe, no entanto, podemos precisar reter certas informações para fins de manutenção de registros, para concluir transações ou cumprir nossas obrigações legais.   

Solicitar que paremos de usar suas informações: Em alguns casos, você pode solicitar que paremos de acessar, armazenar, usar e processar suas informações, caso acredite que não temos os direitos apropriados para fazê-lo. Por exemplo, se você acredita que uma conta de Serviços foi criada para você sem a sua permissão ou não é mais um usuário ativo, pode solicitar que excluamos sua conta conforme fornecido nesta política. Nos casos em que você nos deu o consentimento para usar suas informações para fins limitados, entre em contato para retirar esse consentimento, mas isso não afetará nenhum processamento que já tenha ocorrido no momento. Você também pode optar por não usar nossas informações para fins de marketing entrando em contato conosco, conforme fornecido abaixo. Quando você faz essas solicitações, podemos precisar de tempo para investigar e facilitar sua solicitação. Se houver atraso ou disputa sobre se temos o direito de continuar usando suas informações, restringiremos qualquer uso posterior de suas informações até que a solicitação seja atendida ou que a disputa seja resolvida, desde que seu administrador não faça objeções (quando aplicável). Se você se opuser às informações sobre o compartilhamento com um aplicativo de terceiros, desative o aplicativo ou entre em contato com o administrador para fazer isso.

Optar por não receber comunicações : você pode optar por não receber nossas comunicações promocionais usando o link de cancelamento de inscrição em cada email, atualizando suas preferências de email no menu de configurações da conta de Serviço ou entrando em contato conosco, conforme fornecido abaixo, para remover suas informações de contato do nosso lista de e-mail promocional ou banco de dados de registro. Mesmo após você optar por não receber nossas mensagens promocionais, você continuará recebendo mensagens transacionais de nossos Serviços. Você pode desativar algumas mensagens de notificação nas configurações da sua conta. Observe que você continuará recebendo anúncios genéricos.

Você pode optar por não receber anúncios personalizados de outras empresas que são membros da Network GetJus Initiative ou que se inscrevem nos Princípios de autorregulação da Digital GetJus Alliance para publicidade comportamental on-line. Para mais informações sobre esta prática e para entender suas opções www.getjus.com.br/alliance ou www.getjus.com.br/network

Desativar controles de cookies : controles de cookies relevantes baseados em navegador são descritos em nosso Aviso sobre cookies e rastreamento.

Aviso de Proteção de Privacidade

Garantimos que os Princípios de escudo de privacidade se apliquem a todas as informações sobre você sujeitas a esta política de privacidade e é recebido no Brasil.

De acordo com as estruturas de proteção de privacidade brasileira, somos responsáveis ​​pelo processamento de informações sobre você que recebemos. Cumprimos os Princípios do Escudo de Privacidade para processar essas informações sobre você e dados necessários para o Serviços em nosso nome de maneira consistente com os Princípios do Escudo de Privacidade, a menos que provemos que não somos responsáveis ​​pelo evento que deu origem ao dano. 

Outras informações importantes sobre privacidade

Aviso aos usuários finais

Muitos de nossos produtos são destinados ao uso por organizações. Onde os Serviços são disponibilizados a você por meio de uma organização (por exemplo, seu empregador), essa organização é o administrador dos Serviços e é responsável pelas contas e / ou sites de Serviços sobre os quais tem controle. Se for esse o caso, encaminhe suas perguntas sobre privacidade de dados ao administrador, pois o uso dos Serviços está sujeito às políticas da organização. Não nos responsabilizamos pelas práticas de privacidade ou segurança da organização de um administrador, que podem ser diferentes desta política. 

Os administradores são capazes de:

  • requer que você redefina a senha da sua conta;
  • restringir, suspender ou encerrar seu acesso aos Serviços;
  • acessar informações na sua conta e sobre ela;
  • acessar ou reter informações armazenadas como parte da sua conta;
  • instalar ou desinstalar aplicativos de terceiros ou outras integrações.

Em alguns casos, os administradores também podem: 

  • restringir, suspender ou encerrar o acesso à sua conta;
  • altere o endereço de email associado à sua conta;
  • alterar suas informações, incluindo informações de perfil;
  • restringir sua capacidade de editar, restringir, modificar ou excluir informações

Entre em contato com sua organização ou consulte as políticas organizacionais de seu administrador para obter mais informações. 

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